Quando eu pensei que essa dor (física) pudesse ser algo grave eu imaginei como seria o momento perfeito. Hoje tomei sorvete de chocolate. Um dia depois de escutar a opinião do médico eu decidi te contar a verdade no banquinho do shopping. Eu estou doente. Vou ficar fora por um tempo.
Então eu lembrei dos pensamentos dos últimos dias e misturei com os de hoje. Bebi demais. "Se você pudesse pedir qualquer coisa no mundo, o que pediria?". Um beijo.
"Não posso me aproveitar do momento." Bem, eu acho que é justamente o que você faria. Você não quer se aproveitar ou não quer um beijo?
Mas voltando ao banco do shopping. Vou ficar fora por um tempo. E sei que é por isso que eu estou aqui aproveitando o momento. Tem coisas que a gente só diz em momento de despedida ou quando já é tarde demais pra dizer ou fazer alguma coisa, e agora ainda não é uma despedida e nem tarde demais. E te dou um beijo. Essa lágrima não é de tristeza, nem de medo. É uma felicidade genuína pela oportunidade que surge na tragédia.
E vou continar sonhando, mas talvez acordada, porque não consigo dormir.
0 comentários:
Postar um comentário