AdriCaramelo

Sob o visco de Apiúna

Foi uma mudança muito drástrica. O calor intenso que eu amava virou inferno, e quando eu achei que o frio pudesse se tornar o céu eu conheci Apiúna. Eu ainda não sei que árvore era aquela, se era um visco por estar perto do Natal, ou se era uma árvore maior com flores amarelas que enxeram meus cabelos de folhas secas, mas quando eu acordei eu sacodi a minha cabeça para afástá-las e de repente eu estava feliz. Não é exatamente o céu, mas é bem melhor do que estar sozinha.

A janela do quarto


Não sinto tua falta. Não sinto falta do teu cheiro, de quem acabou de sair do banho para me dar um abraço de leve. Não sinto falta dos teus sóis na cara, dois sóis amarelos. Nem do teu sorriso fácil que desvia o olhar do meu. Teu sorriso? Não sinto falta. Sinto ânsia, distância. Da fumaça da noite. Da jaqueta emprestada. Da janela do quarto.


0 comentários:

Postar um comentário